Quer decorar a casa sem gastar muito?

25 de junho de 2018

Veja alguns truques de nossas designers para deixar a casa elegante sem precisar investir uma fortuna para ter uma casa bem decorada.


Tudo começa pela organização. Retirar peças que  oferecem  poluição visual e deixar apenas as peças que deem destaque para a decoração. Tapetes , acessórios e moveis  escolhidos nas cores certas são fundamentais para criar uma casa estilosa e elegante .


Uso de texturas e uma dose de bom gosto, além de deixar a casa mais sofisticada, deixa a decor muito mais interessante. Uma dica especial é utilizar papeis de parede. São fáceis de aplicar e não trazem os transtornos de uma pintura.



Itens clássicos também são uma opção para a decoração considerada sofisticada, já que possui elementos que são que dão um ar de nobreza. Utilizar lustres, cortinas, móveis trabalhados, boiseries, capitonês certamente vão dar aquele toque glamuroso ao seu ambiente. Você também pode utilizar materiais nobres.



Outro truque é usar brilho, que é fundamental em toda decoração sofisticada, seja ele através de pontos metálicos, acrílico ou vidro. Espelhos são bem-vindos no decor. Criam a sensação de profundidade, melhoram a iluminação e adicionam muito requinte a eles.


Espaços com cores neutras deixarem a decoração sofisticada e mais harmônica.


Tapetes são indispensáveis, de preferência os modelos grandes para comportar todos os móveis e deixar a decoração linda e o ambiente equilibrado.



E não podemos esquecer as flores e plantas, de preferência naturais! É superchique, trazem beleza, alegria e deixam o ambiente muito mais rico. Sempre mantenha um vaso com flores belas flores sua casa!


Que tal nossas dicas e truques de hoje? Não é preciso gastar muito dinheiro ou ser rico para ter uma casa sofisticada, não é mesmo? Conheça o nosso DECOR DAY e descubra o que podemos fazer pela sua casa ou escritório.

Outras Notícias

Como combinar diferentes estilos de decoração para um ambiente moderno?

Você adora o estilo retrô, mas tem receio que sua casa fique parecendo um museu? Ou, então, você se identifica com o estilo industrial, mas acha que ele é muito sóbrio para a sala ou o ...

8 dicas de decoração com esculturas

Quando falamos em colocar um pouco de arte em um cômodo, a primeira opção que nos vem à mente são os quadros. Porém, se você quiser dar um passo adiante, é possível acrescentar mais ...

7 dicas de decoração clean para a sua casa

O termo “clean” vem do inglês e quer dizer “limpo”. No design de interiores, ele está relacionado à limpeza do visual, quando os exageros são contidos. Se esse é um conceito que ...

2018 Gisele Busmayer & Carolina Reis, todos os direitos reservados.
Desenvolvido por NERDWEB

Fale Conosco